Arbitragem

Sérgio responde às críticas do Benfica… “Estamos em primeiro porque somos os melhores. Somos a equipa mais forte. Ponto.”

Treinador do FC Porto falou esta terça-feira aos jornalistas.

Sérgio Conceição sobre as queixas do Benfica…

“Estão a querer passar uma imagem que o FC Porto está a beneficiar de erros de arbitragem para estar em primeiro lugar. É falso. Estamos em primeiro porque somos os melhores. Somos a equipa mais forte. Ponto.”

Somos Porto 💜

Sérgio Conceição foi confrontado com as críticas do Benfica às arbitragens nos jogos do FC Porto e do jogo de sábado contra o Santa Clara, em que os encarnados acusaram os azuis e brancos de andarem a ser levados ao colo: “Vocês estão sempre a querer uma ‘polemicazinha’. Vou dar um exemplo: hoje tive oportunidade falar com uma pessoa da comunicação e lembrei… O penálti sobre o Herrera é precedido de uma possível falta do Brahimi. A bola vem no ar e tenta ganhar espaço, não foi puxão, não foi nada, não sei com que intensidade. Era penálti, foi ao VAR verificar, e bem, ele achou que sim, que era falta [de Brahimi]”, afirmou na antevisão ao jogo com o Moreirense, da Taça de Portugal.

“Na segunda parte houve um empurrão sobre o Corona, com intensidade bem mais forte, e não foi nada assinalado. Num jogo do FC Porto em que possivelmente sejamos beneficiados numa pequena coisa dão um título enorme”, disse ainda o treinador dos dragões.

Ontem no Sporting existem dois penáltis e hoje não vi ninguém a falar, nem tweets, não vi nada. Mas houve dois penáltis, principalmente o segundo… Não tenho nada contra o Sporting. Mas quero dizer que estamos em primeiro porque somos os melhores, a equipa mais forte, ponto!”.

Fonte: Ojogo.pt

Adiciona um comentário