Noticias

Taremi já marcou na vitória do FC Porto no jogo treino desta tarde

Depois de uma sessão de manhã no Olival, o FC Porto venceu o Tondela em jogo-treino que decorreu no Dragão, ao final da tarde.

Os campeões nacionais marcaram primeiro por Uribe logo aos sete minutos. No entanto, os beirões deram a volta ao encontro graças a um bis de Salvador Agra (23m e 25m) e chegaram ao intervalo na frente do marcador. Na segunda parte os dragões igualaram por Taremi (63m) e Sérgio Oliveira assinou a reviravolta (70m). 

O Tondela voltou a igualar a contenda graças a um golo de Rafael Barbosa (78m). Porém, no minuto seguinte, Tiquinho Soares deu a vitória ao FC Porto. 

Refira-se que Sérgio Conceição não utilizou Cláudio Ramos e Mbemba, jogadores que estão entregues ao departamento médico juntamente com Marcano e Mbaye. O guarda-redes tem uma mialgia na coxa direito enquanto o defesa congolês fez gestão de esforço. Por sua vez, Nakajima realizou trabalho de ginásio e treino condicionado. 

Por último, Pepe e Danilo, ambos titulares pela seleção nacional na passada terça-feira ante a Suécia, fizeram apenas trabalho de recuperação. 

O onze do FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Osório, Diogo Leite, Alex Telles; Loum, Uribe, Otávio; Tecatito Corona, Marega e Romário Baró.

Jogaram ainda: Diogo Queirós, Zaidu, Luis Díaz, Sérgio Oliveira, João Mário, Taremi, Fábio Vieira, Marchesín, Soares, Carraça, Tomás Esteves, Aboubakar e Zé Luís.

Fonte: Maisfutebol


Adiciona um comentário