Futebol Jogadores

Tello é baixa de última hora

tello

O central brasileiro Maicon fez hoje apenas tratamento a uma entorse no tornozelo, sofrida na quinta-feira na derrota do FC Porto frente ao Marítimo (2-1), em jogo das meias-finais da Taça da Liga, enquanto Tello é baixa de última hora.

O espanhol, emprestado pelo FC Barcelona e habitual titular nos ‘dragões’, lesionou-se no treino de hoje no Olival e suspeita-se “de uma lesão muscular na face posterior da coxa direita”, segundo o clube, e que a mesma será reavaliada na segunda-feira.

Para o jogo que encerrará a 27.ª jornada, o treinador espanhol conta com estas duas baixas, além dos também lesionados Adrián Lopez e Jackson Martinez, e prescindiu, em relação à Taça da Liga, de Andrés Fernandez, José Angel e Campana.

De regresso aos convocados, numa lista de 19 jogadores, estão o central Reyes e os médios Quintero e Ruben Neves, depois de na última semana os jogadores terem estado envolvidos em compromissos das respetivas seleções.

De acordo ainda com o clube, hoje, Adrián Lopez continuou a realizar treino condicionado, enquanto Jackson Martinez, que tem sido uma baixa importante, fez também trabalho condicionado e esteve no ginásio.

Adiciona um comentário