Noticias

Tem apenas 16 anos, 10 golos pelos juniores do FC Porto… e treinou com o plantel principal

Já aqui Fizemos várias referencias a Fabio Silva, Jogador do FC Porto.

O jovem avançado Fábio Silva, de apenas 16 anos, integrou a sessão de treino do FC Porto esta sexta-feira, trabalhando às ordens de Sérgio Conceição.

O treinador portista deu assim uma oportunidade de ouro ao jogador que soma 10 golos em 15 jogos ao serviço dos juniores, escalão a que foi promovido nesta época. Na temporada anterior marcou 31 vezes em 33 jogos pelos juvenis.

Fábio Silva é filho do antigo jogador Jorge Silva (ex-Boavista), começou a formação no FC Porto e contou ainda com uma passagem de dois anos pelos escalões de formação do Benfica.

De resto, Sérgio Conceição chamou também ao treino os guarda-redes Mbaye (FC Porto B) e Francisco Meixedo (sub-19) e contou com o regresso de Chidozie.

Quanto às ausências, há seis jogadores ao serviço das respetivas seleções nacionais (Danilo, Diogo Costa, Bruno Costa, Diogo Leite, Marega e Mbemba), registando-se ainda a ausência de Brahimi, autorizado pelo clube. Aboubakar e Fabiano estão lesionados e realizaram, respetivamente, tratamento e treino integrado condicionado.

O próximo compromisso competitivo do FC Porto é a recçeão ao Belenenses SAD, marcada para 24 de novembro e referente à 4ª eliminatória da Taça de Portugal.

Fonte: zerozero.pt


Adiciona um comentário