Noticias

“Tenho o sonho de ser presidente do FC Porto”

Não há tempo nem distância que faça esmorecer o sentimento de André Villas Boas pelo FC Porto. A última prova foi dada na entrevista concedida pelo atual treinador do Marselha ao Canal RMC Sport e ontem divulgada na íntegra.


«Pensei, desde sempre, em ter uma curta carreira de treinador. De 15 anos, até aos 45… Alimento outras ambições no mundo do futebol, também ao nível de gestão. Tenho a firme ideia de voltar ao FC Porto e o pequeno sonho de vir a ser presidente do meu clube. Nasci um adepto do FC Porto por causa da minha família, muito ligada à cidade e ao clube», admitiu o técnico dos marselheses (41 anos), que ocupam o 8.º lugar da Ligue 1 com sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota).

O treinador já tinha deixado esta ideia numa entrevista em junho ao L ‘ Equipe, em que referia: «Tenho algumas ambições, talvez como dirigente.»


A temporada dourada no Dragão também foi tema de conversa: «A pressão que coloquei sobre mim, por conhecer toda a gente no FC Porto, foi complicada. Não existia para a minha família, era treinador do FC Porto 24 horas por dia, muitas vezes passava noites sem dormir. Essa pressão intensa, no final, foi um pequeno motivo para a minha saída, estava muito cansado», soltou. 

Fonte: Abola.pt

Adiciona um comentário