Noticias

UEFA tem de dar OK para FC Porto jogar segunda parte do jogo com Estoril a 21 de fevereiro

Reunião dos clubes, com a Liga, já acabou e teve a presença de todas as forças de segurança e do Laboratório Nacional de Engenharia Civil e da empresa que construiu a bancada. Comunicado em comum será emitido esta tarde.

A Liga espera que a UEFA permita ao FC Porto jogar a segunda parte do jogo com o Estoril a 21 de fevereiro. Isto porque os regulamentos do organismo europeu não permitam jogos de equipas da Champions em dias de jogo da prova, e no dia 21 de fevereiro jogam Shakhtar-Roma e Sevilha-Manchester United.

A remarcação do jogo, que foi adiado na segunda-feira, devido a problemas de uma bancada que levou à invasão do estádio da Amoreira, foi um dos assuntos discutido na reunião dos clubes com a Liga, esta terça-feira. O encontro aconteceu no Estoril e teve ainda a presença do Laboratório Nacional de Engenharia Civil e da empresa responsável pelo projeto e construção da bancada em causa, além de elementos da Câmara Municipal de Cascais, Proteção Civil, GNR e bombeiros.

E segundo soube o DN foi assinada uma ata da reunião e feito um pacto de silêncio entre as partes, com a redação de um comunicado comum, que será revelado ainda esta tarde.

Fonte: dn.pt


Adiciona um comentário