Noticias

ÚLTIMA HORA: Bomba em Itália – Buffon a caminho do FC Porto

Perante a dúvida em torno de Casillas, que se encaminha para terminar a carreira depois do problema de saúde que o afetou na reta final da temporada, os dragões olham para o mercado e estudam hipóteses para a baliza.

Uma delas é Gianluigi Buffon, adianta o Tuttosport em Itália. O guarda-redes italiano deixou recentemente o PSG e está à procura de um novo desafio, ele que, apesar dos 41 anos, quer continuar ao mais alto nível.

Depois de associado ao Parma, clube onde começou a carreira (foi colega de Sérgio Conceição, inclusive), surgem agora rumores de que há intenção de se juntar aos dragões e ser o sucessor do amigo Iker Casillas, com quem foi mantendo uma relação de proximidade e de amizade ao longo dos anos.

Para tal, é certo que os dragões terão de corresponder a um salário mais elevado do que é sua norma, ainda que Buffon não tenha esse lado financeiro como prioritário, razão pela qual não pondera rumar a campeonatos mais endinheirados, embora alternativos (China ou MLS, por exemplo). 

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=252962

Adiciona um comentário