Comunicados Noticias

ÚLTIMA HORA: Comunicado dos Super Dragões

COMUNICADO

Na sequência do jogo de andebol de ontem à noite FC Porto-slb, vem a direção da claque esclarecer os seguintes pontos:
1 – Todos os elementos deste grupo, conforme provam diferentes artigos publicados nas redes sociais, estiveram e estão solidários com a tragédia ocorrida com a equipa brasileira da Chapecoense.
2 – A letra da música entoada no dia de ontem no referido jogo, não é mais do que uma sátira sem quaisquer consequências reais.
3 – Ainda assim, e por percebermos que a mesma foi interpretada como ofensiva, quer a direção esclarecer que tal não se vai repetir.
4 – Já por diversas ocasiões demos mostras de respeito pelos adversários e vidas humanas, como é exemplo um conjunto de vídeos que existem onde o nosso líder exige respeito pelo minuto de silêncio em memória de Eusébio aquando do slb-FC Porto que ocorreu após o seu falecimento.
5 – O espírito do grupo é o de apoio inequívoco ao clube.

Por fim, apelamos á união de todos os portistas e que não se distraiam com manobras de diversão que apenas pretendem desviar o foco do nosso principal objetivo. Os Super Dragões e todos os seus elementos apenas pretendem contribuir de forma decisiva para o sucesso desportivo do clube que tanto amamos.

Nem Santos, Nem Criminosos!
Apenas apaixonados pelo Porto

A direção

Adiciona um comentário