Noticias

ÚLTIMA HORA: Liga responde ao Benfica

v

Dúvida lançada pelas águias após jornada do fim de semana

A Liga de Clubes tomou posição, por via de uma fonte não identificada, que falou ao jornal ‘A Bola’, sobre a dúvida levantada pelo Benfica sobre o facto de não ter o organismo colocado no seu site os vídeos com o lance de Samaris contra o Tondela e do bracarense Wilson Eduardo no embate diante do FC Porto.

“O que quer esconder a Liga?”, questionou o Benfica, em reação aos “dois esquecimentos” nos resumos.

Em sua defesa, a Liga explica que não lhe cabe a si, enquanto organismo, colocar esses conteúdos mas, sim, compra-os a quem os produz.

De resto, citada pelo referido jornal, fonte da Liga esclarece que “nas plataformas geridas pela Liga -, site, app e redes sociais -, não são incluídos, por pedido da própria Liga, casos de arbitragem, sendo apenas incluídas decisões validadas”.

Os lances em questão, recorde-se, são uma grande penalidade reclamada pelo Benfica sobre Samaris, que o árbitro e o VAR não assinalaram, no sábado, no duelo frente ao Tondela, lance que tem levantado dúvidas.

Em Braga, na receção dos minhotos ao FC Porto, trata-se de um lance a envolver Wilson Eduardo, que caiu na grande área portista. Este vídeo também não consta dos conteúdos partilhados pela Liga, sendo este um lance que tem levantado dúvidas.

Fonte: bancada.pt


Adiciona um comentário