Noticias

ÚLTIMA HORA: Mourinho interessado em craque do FC Porto

Central brasileiro captou a atenção dos red devils depois de um bom arranque ao serviço do FC Porto.

O mercado de inverno aproxima-se a passos largos e os rumores já começam a circular, desta vez em Inglaterra. O Manchester United terá acrescentado o nome de Éder Militão à lista de potenciais reforços para José Mourinho, que está em busca de um reforço para o centro da defesa desde o final da última época. A garantia é dada esta terça-feira pelo jornal britânico Daily Record, que dá destaque às boas exibições do central brasileiro naquela que é a sua primeira época no futebol europeu, tendo trocado o São Paulo pelo FC Porto no último verão.

Militão, refira-se, é um alvo apetecível para a direção do Manchester United, que vê no brasileiro a possibilidade de satisfazer os desejos de José Mourinho por um valor bem abaixo dos 100 milhões de euros exigidos pelo Ajax por Matthijs de Ligt, uma das maiores promessas do futebol mundial e o alvo maior do português.

De acordo com a mesma publicação, Mourinho tem em mente a contratação de Kalidou Koulibaly, central do Nápoles, para o imediato, mas caso esta transferência não se materialize em janeiro, Militão é um dos nomes na lista dos red devils para o verão.

Fonte: Ojogo.pt


Adiciona um comentário