Noticias

ÚLTIMA HORA: NAKAJIMA

O FC Porto está fortemente empenhado em contratar Shoya Nakajima ao Portimonense. As qualidades do japonês agradam sobremaneira a Sérgio Conceição, que o receberia de braços abertos no plantel para fazer concorrência, nas alas, a Brahimi, Corona e Hernâni.

O jogador dos algarvios, de 23 anos, foi uma das revelações da primeira volta do Campeonato, tendo, inclusive, marcado um golo no Estádio do Dragão no jogo da Liga. As exibições do nipónico despertaram a cobiça do FC Porto e do Benfica, mas também de outros clubes europeus, designadamente os alemães do Eintracht Frankfurt e do Wolfsburgo.

Os responsáveis do Portimonense escudam-se no valor da cláusula de rescisão, 10 milhões de euros – aumenta para o dobro se Nakajima não for vendido até 31 de janeiro! -, mas a SAD do FC Porto tenta baixar o preço do futebolista, oferecendo, para isso, o passe de Inácio, lateral-esquerdo que está emprestado aos algarvios pelos azuis e brancos, e o empréstimo do brasileiro Galeno até final da temporada. Atendendo às boas relações entre os dois clubes, os portistas acreditam ser possível chegar a um acordo com os algarvios.

Fonte: abola.pt