Noticias

ÚLTIMA HORA: Pinto da Costa confirma reforço e resolve futuro de Jackson


“Jackson escolheu o Milan”

Dos vários clubes interessados em Jackson, o avançado colombiano optou pelos italianos do Milan. A revelação é feita por Pinto da Costa, presidente do FC Porto, à margem do décimo aniversário da casa do FC Porto de Argoncilhe.

“O Jackson, antes de ir de férias, achou que era altura de sair. Então ficou decidido que ele escolheria o clube, livremente”, começou por dizer.

“Os 35 milhões de euros não são discutíveis, porque foi assinado pelo jogador, pelo empresário e pelo FC Porto. As três partes consideraram, na altura, o valor justo. O clube que tiver a aprovação de Jackson terá de fazer a transferência para nós libertarmos o jogador”, acrescentou, antes de revelar a opção do atacante.

“Soube agora em Argoncilhe que a opção dele foi o Milan. É uma escolha dele, para mim é indiferente. Quero que ele seja feliz”, afirmou o presidente do FC Porto.

Recorde-se que o avançado colombiano tem uma cláusula de rescisão de 35 milhões de euros.

“Para já, só estão confirmados Bueno, André André, Sérgio Oliveira e o regresso do Carlos Eduardo. Estamos a tratar da nova época com calma para não cometer erros”, afirmou, em declarações ao Porto Canal.

Adiciona um comentário