Noticias

ÚLTIMA HORA: Roma vs FC Porto

Compras limitadas a dois bilhetes por pessoa
Os bilhetes para o encontro entre a AS Roma e o FC Porto, marcado para 12 de fevereiro e a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, estarão à venda a partir das 10 horas desta segunda-feira, na Bilheteira Poente do Estádio do Dragão (junto à Porta 27).

Neste primeiro dia, a venda será exclusiva a sócios detentores de Lugar Anual. Na terça-feira, a venda é alargada a todos os associados do FC Porto e, a partir de quinta-feira, ao público em geral.

Nesta primeira fase apenas será possível a compra de dois bilhetes por pessoa, sendo imperativo, para tal, a apresentação de dois cartões de sócio, nas condições indicadas e com a quota de dezembro de 2018. O custo unitário é de 50 euros.

No ato da compra, por obrigação da legislação italiana, será necessário indicar nome, data de nascimento e nacionalidade das pessoas que irão usufruir dos ingressos. Se, porventura, for de nacionalidade italiana, terá ainda que indicar a cidade de nascimento.

Em Roma, a informação constante no bilhete terá de ser confirmada pelo Cartão de Cidadão / Passaporte, pelo que cada bilhete, após a sua compra, torna-se intransmissível. Se a informação presente no bilhete não for validada pelo Cartão de Cidadão / Passaporte a entrada no Estádio Olímpico de Roma será barrada.

Fonte: fcporto.pt


Adiciona um comentário