Noticias

ÚLTIMA HORA: URIBE

Mateus Uribe vai ser jogador do FC Porto. As conversações iniciadas no México, e devidamente avançadas pelo Maisfutebol, foram concluídas na noite de quinta-feira, ao jantar.

De acordo com as informações recolhidas junto de várias fontes ligadas ao processo, a contratação de Mateus Uribe vai implicar um investimento de 11 milhões de euros, que pode ainda subir, caso determinado número de objetivos seja cumprido pelo atleta. 

Segundo soubemos, o acordo é válido por quatro temporadas e vai fazer de Uribe um dos futebolistas mais bem pagos do plantel do FC Porto. 

No Club América, Mateus Uribe auferia 1,2 milhões de euros anuais líquidos. No FC Porto, Mateus Uribe ficará a ganhar perto de dois milhões de euros/ano. 

Nesta sexta-feira, Mateus Uribe já não estará no treino do Club América e, em consequência, também não entrará nos planos do treinador Miguel Herrera para o jogo de sábado contra o Tijuana. 

Mateus Uribe viajará muito em breve para a cidade do Porto. Pelo que apurámos com pessoas próximas do atleta, esta sexta-feira servirá para tratar das derradeiras burocracias. É muito provável que Uribe esteja na Cidade Invicta até domingo. 

Sérgio Conceição ganha um reforço importante para o meio-campo. Estamos a falar de um atleta experiente, com presenças no Campeonato do Mundo de 2018 e na Copa América 2019. Soma 21 internacionalizações e dois golos pela seleção cafetera.

Fonte: Maisfutebol


Adiciona um comentário