Crónicas

Uma mensagem para todos os que assobiam no estádio!


Nao vou falar de tácticas se jogamos bem ou mal.
Queria deixar aqui só a seguinte reflexão.
Todos dão como exemplo o futebol alemão e aquele tantas vezes visto final de jogo com os jogadores do dortmund sentados no relvado virados para as bancadas, mas esses adeptos aos quais eles agradecem são os mesmos que festejam com eles títulos mas nunca os abandonaram quando o ano passado aquela super equipa era última classificada.
É como me custa o próximo exemplo, ontem via o carnide a jogar em casa a perder e o estádio todo a apoiar,os assobios que se ouvia eram para pressionar os árbitros.
O que terá mudado para os lados do dragao?
Exigência?
Sim sempre fomos adeptos exigentes mas exigência não é em casa os nossos adeptos em vez de apoiar, assobiarem aos 10 minutos de jogo quando até já se vencia. Hoje é mais difícil jogar em casa do que fora.
Ganhamos demais?
Nunca ganhar é demais mas que agora só com opera em campo as pessoas ficam satisfeitas é verdade.
Resumindo se até quando ganhamos ao bayern em casa milhares começam a abandonar o estádio antes de acabar e nem aí ficam no estádio para um tributo á equipa que comunhão é esta?
Aos adeptos,vocês hoje já tem o facebook para criticar, dizer mal, ter opinião mas por favor no estádio naqueles 90 minutos façam o FCPorto jogar em casa isso é muito importante e vão ver que até para a equipa de certo as coisas saem melhor.
Se não gostarem critiquem e assobiem no final.
Uma nova realidade no nosso clube que a mim pessoalmente me desagrada porque sempre assobiei os outros mas nunca os nossos!
Nota final com uma questão:
Quem tem mais adeptos o FCPORTO ou o FCPORTO que ganha?
Espero que hoje e sempre seja o FCPORTO que ganha que empata e que as vezes também perde e não o das vitórias!!!!!!!
Bom domingo!

Mensagem de F. SAUL

Adiciona um comentário