Noticias

VÍDEO: é por jogadas assim que o Man. City segue a promessa do FC Porto

Tomás Esteves tem sido observado pelo clube inglês

Chama-se Tomás Esteves, tem 16 anos e é lateral direito do FC Porto. O jovem chamou a atenção do Manchester City, que tem andado a seguir o jogador: o clube inglês esteve no jogo frente ao Tottenham, da Youth League (apesar de ter apenas 16 anos, Tomás Esteves foi titular) e voltou a estar no Portugal-Escócia, de sub-17, jogado na quarta-feira.

Ora foi nesse jogo em que a seleção nacional venceu por 2-0 que Tomás Esteves fez uma excelente jogada, que seguramente deve ter agradado aos olheiros da formação do Manchester City: pegou na bola a meio do meio-campo ofensivo, arrancou em velocidade, passou por um adversário e no momento certo assistiu Fábio Silva para o golo.

Refira-se, já agora, que Tomás Esteves tem contrato com o FC Porto por mais dois anos, até 2021, e pode sair mediante o pagamento de dez milhões de euros: é esse o valor da cláusula de rescisão. O Manchester City já falou com os representantes do jovem, para perguntar condições de uma transferência, mas para já está apenas a observar o jogador.

Fonte: Maisfutebol


Adiciona um comentário