Noticias

Zé Luís – “Protegemo-nos uns aos outros, como irmãos”

Avançado caboverdiano e o ambiente da equipa

Zé Luís é a grande figura da revista ‘Dragões’ de setembro e, na extensa entrevista que concedeu à publicação azul e branca, salientou o bom ambiente que reina no balneário.

“O lema ‘Dragões juntos, lutemos como irmãos’ tem muito significado. Nós, jogadores, somos como irmãos, protegemo-nos uns aos outros. O grupo de trabalho tem isso, não são só palavras. Eu, que sou novo, cheguei e senti isso”

Sobre o seu bom arranque no Dragão, o avançado fez questão de não dar a obra por terminada:

“O melhor Zé Luís de sempre ainda está para chegar”, asseverou, dando conta de que não valorizou as dúvidas em torno da sua contratação, no último defeso, no seio dos adeptos: “Foi um desafio. Nunca liguei ao que as pessoas dizem. Confio e vou sempre confiar na minha qualidade.”

De referir que o dia 1 de Setembro trouxe mais uma boa notícia para Zé Luís, com o ponta-de-lança a ser chamado por Rui Águas para a seleção de Cabo Verde dois anos depois da sua última convocatória. À altura no Spartak Moscovo, da Rússia, foi o próprio avançado que decidiu dar prioridade ao seu clube. Na próxima paragem para as seleções, Zé Luís não vai andar pelo Olival.

Fonte: Record.pt


Adiciona um comentário