Noticias

Zé Luís: “Quem pensar que pode chegar e ganhar facilmente ao FC Porto…”

Avançado cabo-verdiano concedeu entrevista à revista “Dragões”.

Zé Luís foi convocado para representar a seleção de Cabo Verde e concedeu uma entrevista à revista “Dragões”, onde aborda a chegada ao FC Porto, o processo de adaptação ao clube e promete ficar “ainda melhor” no futuro próximo.

Um dos tópicos falados na conversa foi a vitória dos azuis e brancos sobre o benfica no clássico do Estádio da Luz, por 2-0, com o primeiro golo a ser apontado pelo avançado de 28 anos. O ex-Spartak apontou a autoconfiança da equipa portista como uma das chaves do sucesso.

“Quem pensar que pode chegar e ganhar facilmente ao FC Porto… Isso não cabe na cabeça de ninguém. São pessoas que falam e não entendem bem o futebol. Só veem por fora, só veem os resultados. Nós só tínhamos de confiar em nós mesmos, no nosso treinador e no trabalho que fazíamos durante a semana. Nós só pensávamos nisso. E sabíamos que se impuséssemos o nosso futebol nem o Benfica nem ninguém nos derrotaria com a facilidade de que falavam”, atirou Zé Luís, que leva sete golos marcados em 10 jogos oficiais pelo FC Porto.

Fonte: OJogo.pt


Adiciona um comentário