A Polícia de Segurança Pública (PSP) divulgou esta quarta-feira o resultado das buscas realizadas no âmbito da operação denominada ‘Pretoriano’, que levou à detenção de vários elementos da claque Super Dragões, incluindo Fernando Madureira e a sua mulher.
Segundo o comunicado da PSP, foram emitidos 12 mandados de detenção e realizadas 11 buscas domiciliárias na área metropolitana do Porto. O resultado das buscas revela a apreensão de diversos objetos, entre eles uma arma de fogo, dinheiro, produtos estupefacientes, três veículos automóveis, artefactos pirotécnicos e mais de uma centena de ingressos para eventos desportivos. Além disso, foram ainda encontrados equipamentos eletrónicos e documentos de interesse para a investigação em causa.
Os detidos serão presentes amanhã, junto das autoridades judiciais competentes, para o primeiro interrogatório judicial de arguido detido.
A operação ‘Pretoriano’ tem como objetivo combater a criminalidade organizada associada ao futebol e garantir a segurança nos eventos desportivos. Esta ação da PSP representa mais um passo no combate à violência e atividades ilícitas no futebol português.
Relacionados
Add A Comment