Todos se congratularam por poder participar no ato eleitoral de 27 de abril
Pinto da Costa, líder da Lista A, António Tavares, candidato à presidência da Mesa da Assembleia Geral na Lista B, liderada por André Villas-Bas, Nuno Lobo, líder da Lista C, e Miguel Brás da Cunha, número um da Lista C candidata ao Conselho Superior, estiveram, nesta quinta-feira, no Museu FC Porto para testemunhar a entrega das listas completas às eleições do FC Porto, que terão lugar no dia 27 deste mês. Em declarações aos meios de comunicação do FC Porto, todos manifestaram satisfação por poder participar neste ato eleitoral e confiança na qualidade dos nomes que os acompanham neste projeto.
Pinto da Costa
“Estou satisfeito com a minha lista. Procurei nomes com passado, com presente, glórias do FC Porto, mas sobretudo com pensamento no futuro, naquilo que queremos fazer. Não vim entregar a lista, vim acompanhar o senhor Fernando Cerqueira e o senhor Deocleciano (Carvalho), eles é que vieram entregar a lista, como forma de lhes agradecer o esforço que eles fizeram para arranjar assinaturas e colocar tudo isto em ordem. Daí a minha presença, não tive qualquer interferência no ato.”
António Tavares
“É um significado muito profundo, porque acho que toca toda a comunidade portista. A Lista B, acima de tudo, reuniu um conjunto de portistas, de associados do clube, que sentem o clube, que vivem o clube, e que querem contribuir para o debate no interior do clube. Fundamentalmente, é ser portista e ajudar o FC Porto.”
Nuno Lobo
“É um dia para comemorar, um dia com esta equipa, que tenho o privilégio e a honra de liderar, trabalhar com o intuito de servir o clube que tanto amamos, o FC Porto. Estou muito satisfeito com as escolhas, sei a competência que tenho, acredito em mim e sei que as pessoas que tenho ao meu lado posso tirar o mesmo delas, a competência.”
Miguel Brás da Cunha
“Já tínhamos entregue a Lista D para o Conselho Superior completa, hoje viemos acompanhar o ato final e acompanhar a entrega das listas dos nossos concorrentes, e para nós é sempre um momento de muita alegria. Estar envolvido num momento tão importante da vida do clube e para todos os 30 elementos da nossa lista ao Conselho Superior é um sentimento de estar ao dispor do clube e trazer aquilo que para nós é importante, que são ideias capazes de tornar o FC Porto ainda maior do que é hoje.”