Capa do Jornal “A Bola” – 06/06/2026
A capa do jornal “A Bola” de 06 de junho de 2026 destaca-se com uma manchete impactante em letras garrafais: “PREMIER LEAGUE CHAMA POR SCHJELDERUP”. A imagem central é de um jovem futebolista, visivelmente entusiasmado, vestindo a camisola do Benfica, o que sugere que Schjelderup é um jogador do clube português cobiçado pela liga inglesa.
A manchete principal é complementada por um subtítulo que revela o interesse: “CLUBES INGLESES ATENTOS AO EXTREMO DO BENFICA”. Abaixo, em pontos, são detalhados aspetos da situação do jogador: “Encarnados não vendem por menos de €40 milhões”, “Mundial pode valorizar norueguês de 22 anos” e “Não pretende prolongar contrato que termina em 2028”. Estas informações criam um cenário de especulação e valorização em torno do jovem talento.
No canto inferior esquerdo, uma fotografia de Marco Silva acompanha a notícia: “MARCO SILVA QUER VER TIAGO GOUVEIA NA PRÉ-ÉPOCA”. Outra pequena nota menciona “Bayern atento a Tomás Araújo”.
No lado direito da capa, em destaque, a secção “SPORTING” anuncia: “SÓ O FENERBAHÇE PAGAR €80 M”. Abaixo, “Frederico Varandas e o futuro de Luís Suárez” e “Presidente dos leões afirma que o «diretor de campanha [do candidato a líder do clube turco] vive no Porto»”. Outras notícias do Sporting incluem declarações de Andersen (“«Estou muito feliz por este passo»”) e a renovação de Quaresma até 2031.
Ainda no lado direito, há espaço para o “FC PORTO” com “FARIOLI de férias mas de olho em «maiores ambições»” e uma entrevista a Belmiro Pinto dos Santos, candidato à presidência do V. Guimarães. A secção “SELEÇÃO” destaca “Foco é melhorar como equipa” com Roberto Martínez e o “O MEU MUNDIAL” com Bruno Alves.
A capa apresenta um tom vibrante e informativo, típico de um jornal desportivo, com um forte foco no mercado de transferências e nas principais notícias dos grandes clubes portugueses.
Em resposta a
Em resposta a
Em resposta a