Fernando Saul é um referência entre os adeptos do FC Porto. Além de ser o “speaker” do Estádio do Dragão, é também um elemento de ligação com as claques. Esta terça-feira, na sua página no Facebook, Saul fez o ponto da situação do estado da “nação portista”.
“Não, não está fácil viver este momento quando parece que nada podia piorar acontece a noite de ontem que a tantos como eu de certo até o sono e a fome nos tirou. Para quem como eu fez do Porto a sua vida e já passou tantos momentos felizes e já ganhou tudo que havia para ganhar estes momentos parecem coisas impossíveis de acontecer”, começou por referir.
“Já vivemos um período semelhante (embora com contornos diferentes) e deu-se a volta. Neste momento, penso que todos temos que ter serenidade. Quem decide tem que ter serenidade, corrigir os erros e dar a volta. Só dessa forma poderemos voltar a ser o que somos!”, acrescentou.
“Compreendo e aceito o seu descontentamento afinal são portistas gostam de ganhar e numa segunda-feira ás 19 horas estiveram presentes. Como me disse um amigo ontem ao telefone, já comemos toda a carne agora estamos a comer os ossos!”, sublinhou também.
Para concluir: “O principal desafio é dar a volta a esta situação e na conjuntura actual resta, como em tudo na vida, acreditar que isso será possível e que o melhor clube português irá voltar! Como dizem os Ultras do Porto (sempre presentes), estou sempre ao teu lado a ganhar ou a perder…”
Fonte: Record