José Peseiro lamentou a falta de sorte do FC Porto e criticou a equipa de arbitragem, este domingo, após a derrota com o Paços de Ferreira por 1-0
Exibição: “O Futebol é injusto. Pelo que fizemos, devíamos ter vencido. Tivemos oportunidades claras de golo. 19 remates contra quatro do Paços de Ferreira. Nós, com vontade, com crença e com atitude criámos oportunidades mas infelizmente não conseguimos marcar. O guarda-redes deles esteve muito bem. Ou era o guarda-redes, ou o poste. A bola batia aqui e ali e não entrava. É importante que a equipa mantenha a postura de hoje, mas com mais felicidade”
Arbitragem: “Arbitragem incompreensível. Ficou um penálti claro por marcar, tal como com o Tondela, e as faltas assinaladas só para parar o jogo. Isto também tem de ser visto. Há em todos os jogos coisas que nos prejudicam. Depois, há uma infelicidade tremenda. Merecíamos vencer. O Paços venceu com um momento de sorte”
Brahimi lançado ao intervalo: “O Corona queixou-se ao intervalo, depois de ter tido febre durante a semana. A equipa não se deixou bater. Os jogadores mereciam outro resultado.
Mensagem de Pinto da Costa e ausência de Aboubakar: “Foi um jogo em que merecíamos ter vencido e onde fomos prejudicados pela arbitragem”.