Defesa-central emprestado pelo FC Porto ao São Paulo foi a solução da equipa tricolor após a expulsão do guarda-redes Denis
O São Paulo empatou a 3600 metros de altitude, em La Paz, em casa do The Strongest, em jogo da Copa dos Libertadores, mas a notícia não é essa, até porque o equipa brasileira foi apenas mais uma a sofrer com a altitude na Bolívia. A notícia é que Maicon foi guarda-redes. Sim, esse mesmo, o defesa-central emprestado pelo FC Porto à equipa Tricolor foi a solução encontrada quando Denis foi expulso – segundo cartão amarelo – a um minuto do fim do jogo na capital boliviana. A imprensa brasileira resume esse minuto como o “momento mais épico da campanha são-paulina” e descreve o que Maicon fez no papel de guarda-redes: “Em duas saídas pelo alto, agarrou a bola, caiu no chão, ganhou alguns segundos e deu bicões para frente”.
Maicon, que saiu do FC Porto depois da polémica no jogo com o Arouca, está por agora a representar o papel de herói dos adeptos do São Paulo. Nota final: Kelvin, outro dos jogadores emprestados pelo FC Porto, bateu o canto de que resultou o golo de Calleri.
14 comentários
Boa sorte 😉 que fique por lá
A situação do Maicon foi mal gerida…
Agora o Porto já tem mais uma opção para o vender !
Se não o vender como central pode o vender como guarda redes!
PUTA QUE O PARIU
Nunca teve potencial para ser um central a porto. ….
E jogou em de goleiro
E ainda e melhor a apanha bolas. Kkkk
Que fique por lá muito tempo!!!
Casilas… faz pela vida rapaz…nao sei não.
No Porto nem a central sabe jogar
Javardo. ..és pessoa non grata no nosso Porto. ….
Se soubesse mós nunca tínhamos contratado o iker
Por mim este filho p…pode fikar la
O maicom e um merdas..senao nao atirava com a toalha, rua..
É um covarde