[ad_1]
A meio da tarde, o guarda-redes que está no FC Porto há 11 anos vai revelar o que fará no futuro. Música fará sempre parte da sua vida, resta saber se deixa de ser um hobby para passar a ser a ocupação principal.
“No dia 19 de junho, eu tenho encerramento e vocês vão ficar a saber o que vou fazer para a frente”. A promessa é de Helton e foi feita no final da Taça de Portugal, após a derrota nos penáltis contra o Braga. Dia 19 de junho é hoje e, finalmente, a mensagem enigmática do guarda-redes será descodificada pelo próprio. A assessoria do jogador garantiu que Helton “vai falar [esta tarde] pela primeira vez à Comunicação Social” desde a partida no Jamor e é com expectativa que os portistas aguardam a revelação do futuro daquele que é o segundo estrangeiro com mais jogos realizados no FC Porto, atrás de Aloísio.
Há um ano, Helton renovou contrato por duas temporadas, mas entretanto Lopetegui convenceu Casillas a assinar pelo FC Porto e o brasileiro passou a ser opção apenas nas taças. A situação não mudou com a entrada de José Peseiro e, tudo indica, a decisão será colocar um ponto final na carreira de futebolista. Até porque, pode deduzir-se, se fosse para continuar a jogar, Helton nada teria para revelar, como prometeu.
[ad_2]