Pep Lijnders recorda reunião para renovar com o FC Porto: “Nunca na vida vais poder treinar o Benfica”
Pep Lijnders, ex-treinador da formação do FC Porto, recordou o período em que esteve em Portugal, tecendo elogios à experiência que viveu no clube. Numa entrevista, Lijnders partilhou detalhes de uma reunião para renovar contrato com os ‘dragões’.
O técnico holandês, que passou pelas camadas jovens do FC Porto, não especificou em que ano ou cargo esteve no clube, mas enfatizou a importância da sua passagem por Portugal no desenvolvimento da sua carreira.
A declaração mais marcante de Lijnders foi a recordação de que, durante as negociações para a renovação do seu contrato, lhe foi dito que, caso permanecesse no FC Porto, ‘nunca na vida’ teria a oportunidade de treinar o Benfica, clube rival.
Inicia sessão para comentar
Precisa de fazer login para participar na conversa.